Últimas

09/03/2023

FC Porto goleia Sarzana e segue em primeiro lugar

FC Porto voltou a vencer o Sarzana (7-3) na Liga dos Campeões, agora em casa dos italianos

    Fotografia: Luciana Castagna



O FC Porto somou o segundo triunfo na Liga dos Campeões ao bater novamente o Sarzana (7-3), desta vez em Itália, na 4.ª jornada do Grupo B. Após este resultado, os azuis e brancos passam a somar oito pontos e dividem a liderança do grupo com o Trissino, que venceu na receção ao Noia (9-5).

A primeira parte deste reencontro entre Sarzana e FC Porto foi muito animada, como comprova o 4-2 favorável aos Dragões que se registava ao intervalo. Xavier Barroso deu vantagem ao coletivo portista e Davide Borsi bisou na resposta dos italianos, mas Gonçalo Alves seguiu-lhe o exemplo e Roc Pujadas também faturou.

A etapa complementar dificilmente poderia ter começado melhor para os campeões nacionais, que viram Gonçalo Alves completar o hat-trick e aumentar a diferença para 5-2 com apenas 13 segundos jogados. Rafa elevou para 6-2 pouco depois e o Sarzana ainda reduziu por intermédio de Facundo Ortiz, mas não impediu o FC Porto de levar os três pontos para casa, até porque Ezequiel Mena ainda fechou as contas finais em 7-3.

Post Top Ad

Blossom Themes