Últimas

23/08/2019

Lito Vidigal: «O nosso objetivo é vencer sempre»

Lito Vidigal tem como objetivo «fazer o sétimo jogo consecutivo a pontuar» para o campeonato

© Miguel Pereira / Global Imagens

O Boavista FC recebe o FC Paços de Ferreira no sábado, na terceira jornada da Liga NOS, e o objetivo é «fazer o sétimo jogo consecutivo a pontuar» para o campeonato. Lito Vidigal aludiu, uma vez mais, ao «bom momento» que a equipa viveu na ponta final da época passada, com quatro vitórias consecutivas, e agora pretende dar-lhe continuidade.
O treinador do Boavista gostou da atitude que a equipa mostrou frente ao Vitória de Guimarães, na ronda anterior, em que não baixou os braços e chegou a empatar já perto do fim: «Houve uma boa reação, nunca desistimos e saímos premiados pela mentalidade competitiva».
Questionado sobre se espera um Boavista ainda melhor com os pacenses, o técnico responde: «Isso é o que todos esperam», e acrescenta: «Cada jogo tem a sua história e nós queremos fazer parte da história de cada jogo vencendo. O nosso objetivo é vencer sempre, mas o mais importante é sermos competitivos e termos mentalidade certa com intenção de vencer. Se jogarmos com essa atitude, a probabilidade de ganharmos é sempre maior».
«Queremos muito vencer, mas com inteligência, organização, solidariedade e sentido coletivo», referiu, Lito Vidigal, destacando ainda a importância de os adeptos irem apoiar o clube ao estádio: «É importante que haja solidariedade e respeito entre os jogadores e os adeptos, porque isso dá-nos maior possibilidade de vencer».
Helton Leite, guarda-redes da equipa comandada por Lito, tem «superado todas as expectativas» na recuperação da grave lesão sofrida num joelho ainda da temporada passada, segundo adiantou o treinador.


Poderá assistir à conferência de imprensa completa aqui.

Post Top Ad

Blossom Themes