Últimas

23/08/2019

Filipe Rocha fala em «sentimento de revolta» no plantel do FC Paços de Ferreira

Na presente edição da Liga NOS, o FC Paços de Ferreira ainda não conseguiu conquistar pontos. Neste que será o terceiro desafio no campeonato, os 'castores' deslocam-se até ao terreno do Boavista FC

© José Carmo / Global Imagens

Na antevisão ao encontro, o técnico Filipe Rocha afirmou estar a contar com «um jogo duro».
«O Boavista FC é uma equipa que vai exigir uma capacidade física, atlética, e uma agressividade positiva muito grande. Tentamos preparar os atletas para isso. Vai ser um jogo duro, mas vamos tentar apresentar um futebol no sentido positivo. Óbvio que procuramos pontos, mas acreditamos que com os comportamentos que nós tivemos no último jogo, e continuando a trabalhar da mesma forma, tendo mais opções e com os jogadores a conhecerem-se melhor uns aos outros, podemos estar mais fortes e mais perto da vitória», acrescentou o treinador dos Castores. E para que a equipa chegue aos três pontos, Filipe Rocha afirmou ser necessário manter o que tem sido feito de bom e melhorar a finalização. «Temos de fazer mais, e fazer mais é aproveitar as ocasiões que temos tido.»
Foram muitos os jogadores que chegaram à Mata Real nas últimas semanas – grande parte deles estão pela primeira vez em Portugal – e o FC Paços de Ferreira ainda «está a tentar construir uma equipa». «Há muitos jogadores novos que ainda estão a tentar entender a realidade portuguesa, a conhecerem-se uns aos outros. Por isso é que digo sempre que precisamos muito do apoio dos pacenses nesta fase inicial. E aproveito para agradecer a compreensão de todos aqueles que assistiram ao jogo. No final, souberam reconhecer o trabalho que o grupo teve. Vamos continuar a insistir e a acreditar que assim somos capazes. Não é numa semana, não é em duas, não é em três… É em 34. Nós vamos conseguir o nosso objetivo.»



Post Top Ad

Blossom Themes