Últimas

02/07/2019

Imprensa espanhola escreve que Atlético de Madrid está a 'perder a paciência' com o Benfica por causa de João Félix


 Clube da Luz ainda não respondeu à proposta de 126 milhões de euros por João Félixa apresentada pelo emblema espanhol.

O jornal espanhol AS escreve na sua edição de terça-feira que os dirigentes do Atlético de Madrid 'estão a ficar impacientes' perante o 'silêncio' do Benfica após a proposta concreta de 126 milhões de euros pelo passe de João Félix.

Segundo escreve o referido diário desportivo de Madrid, os 'colchoneros' têm "muita pressa na oficialização do negócio, ao contrário do Benfica", que ainda não respondeu à proposta concreta do Atlético de Madrid para a transferência de João Félix.

O mesmo jornal desportivo acrescenta que o Benfica está a analisar minuciosamente todos os detalhes desta operação financeira, que irá permitir um encaixe imediato de 120 milhões de euros nos cofres da Luz, e que por isso ainda não deu o 'sim' para a conclusão do negócio.

A imprensa espanhola garante, no entanto, que não há qualquer perigo de uma reviravolta inesperada no processo de transferência de João Félix para o Atlético de Madrid, mas que a direção dos 'colchoneros' está a ficar verdadeiramente impaciente com o 'silêncio' do clube da Luz.

A razão para esta 'impaciência' prende-se com o facto da comitiva do Atlético de Madrid ter viagem agendada para os Estados Unidos no próximo domingo onde irá realizar o estágio de pré-temporada. Diego Simeone espera ter João Félix oficializado nos próximos dias de forma a contar com o jogador de 19 anos já partir de domingo

 

 

Post Top Ad

Blossom Themes