Últimas

18/02/2019

SL Benfica vence CD Aves e e volta a ficar a um ponto do primeiro lugar

O SL Benfica venceu esta segunda-feira o CD Aves, por 0-3, encerrando a 22ª jornada da Liga NOS com o triunfo que o recoloca a um ponto do líder FC Porto.

© Vítor Parente / Kapta+

Entrada fortíssima das 'águias', a confundir completamente o CD Aves, com o golo de Seferović logo aos três minutos. Após passe de Samaris, a levantar para a área, Seferović recebeu a bola de peito e colocou no fundo das redes. O segundo golo do SL Benfica, que fez o resultado ao intervalo, surgiu aos 36 minutos. Grimaldo passou a João Félix, este colocou em Rafa, que rematou em arco.
O 0-3 surgiu na segunda parte e marcou o início de cinco minutos agridoces para Ferro: após pontapé de canto de Pizzi e alguma confusão na área, Ferro conseguiu dominar o esférico com o peito e, de chapéu, fez o 3-0 aos 59’; a logo cinco minutos após ter marcado, travou Derley quando este seguia para a área e o árbitro Hugo Miguel exibiu o certo vermelho ao jovem defesa encarnado, deixando assim o Benfica a jogar com dez elementos.
Ao fim de 22 jornadas, o SL Benfica soma 53 pontos, estando a um do líder FC Porto e com mais quatro do que o SC Braga, terceiro classificado. O CD Aves volta a cair nos lugares de despromoção, sendo agora 16.º classificado com 21 pontos, a um do Vitória FC, 15.º.


FICHA DE JOGO
CD AVES-SL BENFICA, 0-3
Liga NOS, 22.ª Jornada
18/02/2019, 20h15
Estádio do Clube Desportivo das Aves, Vila das Aves, Portugal


Árbitro: Hugo Miguel
Assistentes: André Campos, Bruno Jesus
4.º Árbitro: Paulo Barradas
VAR: Vítor Ferreira
AVAR: Pedro Fernandes


CD AVES: Quentin Beunardeau (GR); Carlos Ponck, Diego Galo, Jorge Fellipe; Rodrigo, Vítor Gomes (Miguel Tavares, 78', Braga (Rúben Oliveira, 66'), Vítor Costa (Luis Fariña, 66'); Mama Baldé, Derley, Luquinhas
Suplentes não utilizados: Fábio Szymonek (GR); Rodrigo Defendi, Mato Milos, Abdoulaye Dialló
Treinador: Augusto Inácio
Disciplina: Cartão Amarelo a D. Galo (71')


SL BENFICA: Odysseas Vlachodimos (GR); André Almeida (C), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo; Pizzi, Andreas Samaris, Gabriel, Rafa Silva (Gedson Fernandes, 78'); João Félix (Andrija Zivković, 87'), Haris Seferović (Jonas, 83')
Suplentes não utilizados: Mile Svilar (GR); Sébastien Corchia, Gedson Fernandes, Franco Cervi, João Filipe
Treinador: Bruno Lage
Disciplina: Cartão Amarelo a R. Dias (56'), A. Samaris (71'), A. Almeida (90'); Cartão Vermelho a Ferro (64')


Ao intervalo: 0-2
Marcadores: H. Seferovic (3', 0-1), R. Silva (36', 0-2), Ferro (59', 0-3)




Post Top Ad

Blossom Themes