Últimas

24/02/2019

Liderança tripartida após empate no UD Oliveirense-Sporting CP

UD Oliveirense e Sporting CP empataram este sábado, por 4-4, em Oliveira de Azeméis e terminam a 18.ª jornada a partilhar a liderança com o FC Porto.

© Afonso Ferraz / MPx Sports

No Pavilhão Dr. Salvador Machado, defrontaram-se a Oliveirense e o Sporting precisamente as duas equipas que ocupavam a segunda posição  da tabela classificativa com 42 pontos.
Os 'leões' entraram a vencer no jogo, com um golo de Matías Platero (0-1), mas dois minutos depois Jorge Silva empatava a partida (1-1).
Logo no início da segunda parte, a UD Oliveirense passou para a frente do marcador com um golo de Marc Torra (2-1) e ainda aumentou a vantagem, com Jorge Silva a bisar (3-1). O Sporting reagiu no minuto seguinte, com Pedro Gil a marcar o segundo dos leões (3-2) e Ferran Font também precisou de apenas um minuto para empatar o jogo (3-3).
A dois minutos do final da partida, Marc Torra ainda voltou a colocar a Oliveirense em vantagem no marcador (4-3), mas no minuto seguinte Vítor Hugo empata o jogo para os leões (4-4).
Recorde-se que o FC Porto perdeu em Tomar e com este resultado, Sporting CP, UD Oliveirense e os 'dragões' partilham agora a liderança do Campeonato Nacional da I Divisão, com 43 pontos.
Na próxima jornada (19ª) a UD Oliveirense defronta o FC Porto no Dragão Caixa, enquanto que o Sporting CP recebe a equipa do HC Turquel.


FICHA DE JOGO
UD OLIVEIRENSE-SPORTING CP, 4-3
Campeonato Nacional da I Divisão, 18.ª Jornada
24/02/2019, 17h30
Pavilhão Dr. Salvador Machado, Oliveira de Azeméis, Portugal


Árbitros: Joaquim Pinto, Pedro Silva

UD OLIVEIRENSE: Xevi Puigbí (GR); Xavi Barroso, Marc Torra, Jordi Bargalló, Ricardo Barreiros (C)
Suplentes: Domingos Pinho (GR); Pedro Moreira, Jorge Silva, Pablo Cancela, Emanuel Garcia
Treinador: Renato Garrido
Disciplina: Advertência a M. Torra (33')



SPORTING CP: André Girão (GR); Pedro Gil, Matías Platero, Toni Pérez, Henrique Magalhães
Suplentes: Zé Diogo Macedo (GR); Ferran Font, Caio, Vítor Hugo, Gonzalo Romero
Treinador: Paulo Freitas
Disciplina: Cartão Azul a T. Pérez (35')


Ao intervalo: 1-1
Marcadores: M. Platero (0-1, 22'), J. Silva (1-1, 24'), M. Torra (2-1, 27'), J. Silva (3-1, 35'), P. Gil (3-2, 36'), F. Font (3-3, 37'), M. Torra (4-3, 48'), V. Hugo (4-4, 49')

Post Top Ad

Blossom Themes