Últimas

01/03/2019

CD Aves derrota Boavista FC por 2-0

O CD Aves conquistou, esta setxa-feira, a sua quarta vitória na segunda volta da Liga NOS, depois de três na primeira, ao bater em casa o Boavista FC por 2-0, na abertura da 24.ª jornada.

© Vitor Parente / Kapta+

Na primeira parte, houve escassas oportunidades de golo. Bueno, o único a tentar pautar o jogo com alguma qualidade, criou o único lance perigoso, num canto olímpico que só ficou incompleto devido à boa ação de Beunardeau.
Após o intervalo, houve mais movimentação e a equipa de Augusto Inácio esteve mais em jogo. No arranque, Jubal cortou quase sobre a linha de golo um pontapé de Fariña e depois Baldé permitiu uma nova boa defesa a Bracali. O conjunto de Lito Vidigal teve igualmente uma soberana chance de inaugurar o marcador, através de um cabeceamento de Falcone que Bernardeu deteve com muita dificuldade.
Os golos surgiram na reta final. O primeiro, aos 72 minutos, resultou num frango de Bracali que, num livre direto batido por Vítor Costa, introduziu de forma atrapalhada a bola dentro da baliza. Pouco depois, aos 79, no seguimento de um canto, Jorge Fellipe cabeceou de forma imparável para o fundo da baliza boavisteira.
O conjunto da Vila das Aves subiu, provisoriamente, ao 12.º lugar, com 25 pontos, apenas menos um do que o Boavista FC, 11.º, que não perdia há quatro jogos (três vitórias, todas em casa, e um empate).


FICHA DE JOGO
CD AVES-BOAVISTA FC, 2-0
Liga NOS, 24.ª Jornada
01/03/2019, 20h30
Estádio do Clube Desportivo das Aves, Santo Tirso, Portugal


Árbitro: Nuno Almeida
Assistentes: Venâncio Tomé, Paulo Ramos
4.º Árbitro: João Matos
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Jorge Fernandes


CD AVES: Quentin Buenardeau (GR); Rodrigo Soares, Jorge Fellipe, Diego Galo, Carlos Ponck, Jorge Fellipe; Mama Baldé, Vítor Gomes, Luis Fariña (Rúben Oliveira, 90'), Vítor Costa; Luquinhas (Ablaye Faye, 86'), Derley (Miguel Tavares, 84')
Suplentes não utilizados: Fábio Szymonek (GR); Bura, Abdoulaye Dialló, Matos Milos
Treinador: Augusto Inácio
Disciplina: Cartão Amarelo a J. Fellipe (60')


BOAVISTA FC: Rafael Bracali (GR); Edu Machado, Jubal Júnior, Neris, Talocha, Alberto Bueno (Yusupha Njie, 72'), Federico Falcone, Nwankwo Obiora, Fábio Espinho (C); Matheus Índio (Perdigão, 54'), Mateus (Rafael Lopes, 80')
Suplentes não utilizados: Assis (GR); Raphael Silva, Carraça, Idris Mandiang
Treinador: Lito Vidigal
Disciplina: Cartão Amarelo a Neris (15'), E. Machado (64'), F. Espinho (82')


Ao intervalo: 0-0
Marcadores: V. Costa (1-0, 71'), J. Fellipe (2-0, 79')




Post Top Ad

Blossom Themes