Últimas

11/10/2024

UD Oliveirense marca encontro com o FC Porto nas meias-finais da Elite Cup

No terceiro jogo do primeiro dia da Elite Cup masculina, a UD Oliveirense provou que não está em Oeiras apenas para cumprir calendário, superando um SC Tomar que, mesmo assim, lutou com determinação.

Foto: SigmaStars (direitos reservados)


A resistência dos nabantinos durou apenas 12 minutos. Eles mostraram rigor na defesa, com António Marante a evitar o golo adversário ao defender um livre direto cobrado por Lucas Martínez (10’). Contudo, a classe de Facundo Navarro fez a diferença: em apenas nove minutos, ele marcou três golos, aos 12’, 19’ e 21’, fechando o primeiro tempo em grande estilo. Bruno Di Benedetto também se destacou, ditando o ritmo da equipa e assistindo para o golo inaugural.

No início da segunda parte, o SC Tomar tentou reagir e o capitão Pedro Martins reduziu a desvantagem para 3-1 (31’), com uma assistência precisa de Filipe Almeida. No entanto, a UD Oliveirense assumiu o controle do jogo e beneficiou de uma grande penalidade. Marc Torra não conseguiu marcar à primeira, mas na recarga colocou a bola por cima do corpo de António Marante, fazendo o quarto golo da UD Oliveirense (38’). A vantagem ainda aumentou para 5-1 aos 43 minutos, com um golo de Diogo Abreu.

Post Top Ad

Blossom Themes