Últimas

18/03/2023

SL Benfica embalou para mais uma vitória

O SL Benfica levou a melhor sobre a AD Sanjoanense no jogo dos quartos de final da Taça de Portugal.
Fotografia: João Paulo Trindade / SL Benfica

No Pavilhão Fidelidade, ao início da tarde deste sábado, 18 de março, a equipa feminina de hóquei em patins bateu a AD Sanjoanense por 7-1, no jogo dos quartos de final da Taça de Portugal.
De ângulo difícil, a culminar uma incursão descaída para a esquerda, Maria Sofia Silva, ao minuto 17, fez tombar a resistência da formação de São João da Madeira (1-0). Raquel Santos ampliou para 2-0 e, no mesmo minuto 21, Cata Flores stickou para o 3-0, resultado com que terminou a primeira metade do desafio.
O segundo tempo principiou com novo momento de celebração do coletivo benfiquista, como consequência da finalização certeira de Raquel Santos (4-0, 26'). Reduziu a Sanjoanense por Ana Couto (4-1), mas, ainda no minuto 37, Inês Severino devolveu às águias a vantagem de quatro golos (5-1).
Logo a seguir (39'), Maria Sofia Silva garantiu que se festejasse o 6-1 no rinque e nas bancadas do Pavilhão Fidelidade, onde os Benfiquistas puxaram pela equipa do primeiro ao último instante da partida.
Num dos derradeiros lances do encontro, Marlene Sousa foi certeira no remate e anotou o 7-1 final. Com este desfecho indiscutível, o Benfica qualificou-se para a final four da Taça de Portugal feminina de hóquei em patins.

Post Top Ad

Blossom Themes