Últimas

10/01/2022

César Peixoto: "Jogar com menos um condiciona-nos completamente"

 


  

César Peixoto, actual treinador do Paços de Ferreira admitiu que o Benfica entrou melhor no jogo embora tenha destacado a atitude da sua equipa, ao jogarem com menos um jogador toda a segunda parte.

"Na primeira parte, o Benfica entrou forte. Sabíamos que ia acontecer, mas a equipa esteve sempre organizada. Houve uma situação ou outra do Benfica e nós, com bola, poderíamos ter feito mais, nas duas ou três vezes em que chegámos lá na frente. Na segunda parte, jogar com menos um condiciona-nos completamente. Houve um domínio total do Benfica, mas a equipa esteve sempre bem organizada. Caímos de pé. Tenho muito orgulho nos meus jogadores, na forma como abordaram o jogo. Depois, com o golo do Grimaldo, o jogo acaba por ficar selado",  garantindo que a equipa ainda vai crescer.

"A equipa sempre bem organizada, com carácter, alma, muito unidos. É o caminho que eu quero e é assim que a equipa vai continuar. Vamos crescendo enquanto ideia de jogo, o ser à minha imagem. A equipa mostrou que não abdica das ideias. Queríamos ter mais bola, ser mais protagonistas. Aos poucos vamos conseguir".

O Benfica venceu no Estadio da Luz o Paços de Ferreira por 2-0, jogo a contar para a 17.ª jornada da Liga. João Mário e Grimaldo foram os marcadores pelo lado do Benfica. Esta vitoria permite ao Benfica manter o terceiro lugar na tabela classificativa com 40 pontos, ficou a quatro pontos do segundo classificado, o Sporting. e a sete do líder FC Porto. Quanto ao Paços de Ferreira mantém o 11.º lugar, com 17 pontos.

Post Top Ad

Blossom Themes