Últimas

07/10/2019

FC Porto cumpre os três jogos de interdição no Pavilhão Municipal de Fânzeres

O FC Porto anunciou esta segunda-feira que as três partidas de interdição do Dragão Arena serão disputadas em Gondomar.

© DEM2

O Pavilhão Municipal de Fânzeres será o palco dos primeiros três jogos dos 'dragões' no Campeonato Nacional da I Divisão de hóquei em patins, de acordo com a informação disponibilizada no site oficial do FC Porto.
Recorde-se que, no final de abril, o Conselho de Disciplina (CD) da Federação de Patinagem de Portugal (FPP) aplicou aos 'dragões' uma interdição de três jogos e uma multa acessória de 1.160 euros, na sequência dos incidentes no Dragão Caixa (atual Dragão Arena) que envolveram o diretor geral das modalidade do Sporting CP, Miguel Albuquerque. O emblema portista recorreu da decisão para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) e apresentou uma providência cautelar para suspender o castigo. No entanto, a 11 de setembro, o TAD negou o provimento ao recurso apresentado pelo FC Porto e confirmou o castigo aplicado pelo CD da FPP.
Portanto, por via desta decisão do TAD, o FC Porto jogará frente à AJ Viana (12 de outubro, 15h), ao  AD Valongo (26 de outubro, 18h) e ao HC Braga (9 de novembro, 18h) em Fânzeres.
A equipa de hóquei em patins dos 'azuis e brancos' apenas voltará a jogar no Dragão Arena  frente ao SL Benfica, a 23 de novembro. Refira-se ainda que pelo meio o FC Porto poderá receber o HRC Monza, visto tratar-se de uma prova internacional.


Post Top Ad

Blossom Themes