Últimas

09/10/2021

"Vou estar tranquilo, amanhã a decisão é dos sócios"

Presidente demissionário e candidato da Lista A faz balanço da campanha eleitoral.


Rui Costa considerou, esta sexta-feira, que a campanha eleitoral da Lista A, para a presidência do Benfica, "muito positiva" e deixou um apelo ao voto para amanhã, sábado. 

"Uma campanha muito positiva, com os canais do clube abertos para os dois candidatos e um debate vivo. Tive o privilégio de andar de norte a sul, a ver as Casas do Benfica. Estou muito satisfeito, fui tentando nestas duas semanas dar a conhecer o meu projeto e o meu desejo para o clube. Dentro disto estou extremamente satisfeito", começou por dizer Rui Costa, em declarações reproduzidas pelo jornal Record, prosseguindo. 

"A única mensagem que posso pedir é que amanhã o Benfica mostre a sua grandeza e que seja uma eleição à Benfica, pacífica, um grande dia para o clube. Os sócios têm a obrigação de ir votar, faço muito esse apelo, temos de mostrar a nossa grandeza. Amanhã será um dia longuíssimo, ainda não decidi a que horas vou. Mas vou estar tranquilo, amanhã a decisão é dos sócios. Vou estar à espera", atirou o candidato da Lista A.

 

Post Top Ad

Blossom Themes