Últimas

09/10/2021

Rúben Amorim vai aproveitar a Taça para dar descanso aos 'intocáveis'

Adán, Coates, João Palhinha, Matheus Nunes e Paulinho são os jogadores mais utilizados do plantel do Sporting.


O Sporting regressa à competição já na próxima sexta-feira, diante do Belenenses, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Uma partida que Rúben Amorim quer vencer, mas na qual já estará, também, de olhos postos na seguinte, diante do Besiktas, na Turquia.

É por esse mesmo motivo que, de acordo com o jornal A Bola, o treinador leonino pretende aproveitar o dérbi lisboeta para dar descanso a Antonio Adán, João Palhinha, Matheus Nunes e Paulinho, os jogadores mais utilizados de todo o plantel, que, assim, terão oportunidade de 'respirar'.

A estes nomes há, ainda, a acrescentar o do capitão, Sebastián Coates, que ficará, certamente, de fora das opções do técnico do conjunto verde e branco, uma vez que, nessa mesma madrugada, irá a jogo pela seleção uruguaia diante do Brasil.

Abrem-se, desta maneira, as portas para que alguns jogadores menos utilizados (como Nuno Santos, Jovane Cabral e Ricardo Esgaio), assim como os que ainda não se estrearam esta época (como João Virgínia, André Paulo e Dário Essugo) se poderem mostrar.

 

Post Top Ad

Blossom Themes