Últimas

05/10/2021

"Nunca esteve em cima da mesa a hipótese de ​​​​​​​Petit sair"

Belenenses SAD ainda não venceu esta temporada.


O presidente da Belenenses SAD, Rui Pedro Soares, afirmou esta terça-feira que Petit se irá manter no comando técnico dos azuis, garantindo que a saída do treinador nunca esteve em cima da mesa.

"Nunca sequer esteve em cima da mesa a hipótese de Petit sair. Quem escreveu isso, não foi mal intencionado, mas foi absolutamente ignorante. Os que cá estão vão, nas próximas três semanas, ter todas as condições. No Estádio do Bessa, acredito que nos vamos apresentar com uma equipa consistente e equilibrada", começou por dizer Rui Pedro Soares, numa conferência de imprensa realizada esta terça-feira.

"Durante estes 21 meses, já me passou várias vezes pela cabeça que o Petit deveria sair, mas foi uma coisa que rapidamente passou. Acredito que ele tenha pensado muitas vezes que o melhor é ir embora. Entre treinador e presidente, para que as coisas fossem perfeitas, era preciso que o presidente fosse cego e que o treinador fosse surdo. O presidente não via os jogos, o treinador não ouvia o presidente. A continuidade do Petit depende de mim. Estou muito contente com ele", completou.

Em relação ao regresso ao Estádio do Jamor, Rui Pedro Soares revelou que a equipa azul voltará a este recinto a partir da décima jornada da I Liga.

"A colocação da relva no estádio do Jamor está concluída. O nosso jogo com o Santa Clara vai ser realizado lá. Importa esclarecer que a Liga de Clubes que não obrigou à mudança de relvado para que lá se disputassem jogos da I Liga. Apenas obrigava a que se mudasse o sistema de rega. A mudança de relvado foi ideia do IPDJ", finalizou.

 

Post Top Ad

Blossom Themes