Últimas

02/10/2021

Menos uma dor de cabeça para Carlos Carvalhal: Al Musrati não tem lesão

Médio libanês foi substituído, devido a queixas físicas, no decorrer do encontro de quinta-feira com o Midjtylland, mas deve poder alinhar domingo, frente ao Boavista.


 

Al Musrati não tem qualquer lesão que o impeça de alinhar pelo Sporting de Braga este domigo, no encontro com o Boavista a contar para a Jornada da I Liga 2021/22. Quem o garante é, este sábado, o jornal 'A Bola', depois de o médio ter saído com queixas físicas da partida frente ao Midtjylland, quinta-feira, para a Liga Europa.

O médio líbio, recorde-se, foi substituído por Lucas Mineiro quando decorria o minuto 72 desse (suado) triunfo do conjunto minhoto, por 3-1, mas segundo aquela publicação terá sido avaliado pelo corpo clínico bracarense, que concluiu que o centrocampista de 25 anos está apto para a receção de domingo (20h30) ao Boavista, na partida que encerra esta ronda da I Liga, caso Carlos Carvalhal opte por o colocar em campo.

Esta temporada, Al Musrati alinhou em todos os 10 encontros oficiais já disputados pelos bracarensesda temporada, sempre como titular, e é, juntamente com o guarda-redes Matheus e o central Paulo Oliveira, um dos jogadores com mais minutos em campo pelo conjunto 'arsenalista'.

Post Top Ad

Blossom Themes