Últimas

09/10/2021

Kyrie Irving pode treinar, mas não pode jogar enquanto não for vacinado

Estrela da NBA está afastada dos Brooklyn Nets desde a passada terça-feira.


Kyrie Irving tem estado impedido de treinar com a restante equipa dos Brooklyn Nets desde a passada terça-feira, aquando do regresso do estágio em San Diego, na Califórnia, mas poderá receber boas notícias dentro em breve.

Isto porque, segundo adianta, este sábado, a estação televisiva ESPN, a cidade de Nova Iorque reavaliou o centro de treinos do clube da NBA e passou a considerá-lo um "edifício particular de escritórios", o que significa que a entrada não pode ser 'barrada' a quem não estiver vacinado contra a Covid-19.

No entanto, acrescenta a mesma publicação, o basquetebolista norte-americano continua impedido de ajudar os companheiros de equipa nas partidas disputadas em 'casa', no Barclays Center, visto que, neste capítulo, a vacinação continua a ser obrigatória.

Kyrie Irving, recorde-se, desde cedo tornou público que não tinha qualquer intenção de vir a ser vacinado contra a Covid-19, o que o poderá impedir de representar os Brooklyn Nets, não só em Nova Iorque, como também nas visitas ao Madison Square Garden.

 

Post Top Ad

Blossom Themes