Últimas

03/10/2021

FC Porto : Goleada e liderança isolada

Só o FC Porto soma por vitórias os três jogos já realizados no Nacional de hóquei em patins depois da receção ao Marinhense (15-3)

O FC Porto é líder isolado do Campeonato Nacional de hóquei em patins depois de somar o terceiro triunfo em outros tantos jogos na receção ao Marinhense (15-3), no Dragão Arena, referente à terceira ronda da principal competição interna. Os azuis e brancos passam a somar nove pontos, mais dois do que Sporting e Tomar.

Até foi o Marinhense a abrir as hostilidades no Dragão Arena, mas a partir daí só deu FC Porto. O coletivo comandado por Ricardo Ares fez o que lhe competia e não deu qualquer hipótese à equipa que viajou desde a Marinha Grande, que ao intervalo já perdia por 8-2. A goleada dos Dragões ganhou contornos ainda mais expressivos na etapa complementar e teve em Gonçalo Alves, autor de cinco golos, a grande figura da noite.

“O mais importante era a vitória e conquistar os três pontos. Fizemos uma boa exibição, ainda que tenhamos sofrido três golos, mas o importante era ganhar. Pensamos sempre jogo a jogo e na terça-feira temos mais um jogo difícil e importante, frente a uma equipa que tem feito bons resultados”, afirmou o treinador Ricardo Ares após a partida.

O FC Porto volta a entrar em campo na próxima terça-feira (5 de outubro), às 15h00 (FC Porto TV/Porto Canal), no Pavilhão Gimnodesportivo de Paço de Arcos, frente ao Paço de Arcos, em jogo a contar para a quarta jornada do Campeonato Nacional.
 

Post Top Ad

Blossom Themes