Últimas

04/10/2021

FC Porto está revoltado, mas descarta pedir despenalização de Taremi

Internacional iraniano recebeu ordem de expulsão na reta final do triunfo sobre o Paços de Ferreira, por 2-1.


O FC Porto terminou a oitava jornada da I Liga a um ponto de distância do líder, o Benfica, que, este domingo, sofreu a primeira derrota da temporada, na receção ao Portimonense, por 0-1. No entanto, não esquece aquilo que se passou na visita ao Paços de Ferreira.

De acordo com informações veiculadas, esta segunda-feira, pelo jornal O Jogo, os responsáveis do conjunto azul e branco ficaram revoltados com a exibição da equipa de arbitragem liderada por Manuel Mota no triunfo sobre os castores, por 2-1.

Na mira dos dragões está, principalmente, o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho exibido a Mehdi Taremi, por suposta simulação, no seguimento de um lance dividido com Maracás na grande área da equipa adversária.

A direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa entende que deveria ter sido assinalada grande penalidade, mas descarta, para já, pedir a despenalização do avançado, até porque o próximo jogo será diante do Sintrense, diante da Taça de Portugal, onde este já deveria ser poupado.

 

Post Top Ad

Blossom Themes