Últimas

08/10/2021

'Esta é a corrida mais importante a seguir ao Dakar' - Rúben Faria

O diretor geral da Monster Energy Honda Team, o português Rúben Faria


  O diretor geral da Monster Energy Honda Team, o português Rúben Faria, não escondeu a importânica que tem, para a Honda, o Rali de Marrocos, chegando mesmo a defender que é a segunda prova mais importante da temporada, a seguir apenas ao Dakar. 

'É muito importante para nós estarmos aqui em Marrocos depois de mais um ano de ausência devido à pandmeia Covid-19. Antes de mais quero dar os parabéns à organização, que tanto lutou para que se pudesse realizar esta corrida. Do meu ponto de vista esta é a corrida mais importante a seguir ao Dakar. Os pilotos vão seguir as regras novas do Dakar pela primeira vez. Desta vez temos quatro pilotos e parte da estrutura da equipa que vai para a Arábia Saudita em janeiro próximo. Vai ser bom para olear a máquina e preparar toda a equipa. O objetivo principal é comepetir sem problemas, sem quedas e deixar Marrocos com uma moto pronta a competir, com todos os pilotos em boas condições e com muitos quilómetros de navegação, algo que será a chave para as próximas corridas', salientou Faria, sem esquecer que este evento serve para ultimar os preparativos para o Dakar:

- Não estamos muito preocupados com o resultado da corrida porque por um lado não estamos a competir no campeonato do mundo e porque por outro lado já nos começamos a aproximar do Dakar. A equipa é ótima, estamos a trabalhar bem juntos e iremos ter cautela na que é a última corrida antes da prova mais importante do ano.

 

Post Top Ad

Blossom Themes