Últimas

08/10/2021

'Desejaram-me a morte quando disse que o Valentino Rossi já se deveria ter reformado' - Marco Lucchinelli


  Seis meses depois de Marco Lucchinelli ter defendido que Valentino Rossi já deveria estar reformado das pistas, o campeão do mundo de 500cc de 1981 voltou a falar sobre o tema ao MotoG-Podcast da Gazzetta dello Sport. De acordo com o italiano, na altura Lucchinelli leu comentários bastante negativos após as declarações partilhadas com o próprio a dizer que hoje continua certo face às prestações do #46 nesta temporada.

'Fiquei dececionado quando na última entrevista que dei, por expressar uma opinião, ofenderam-me e desejaram-me a morte, tanto a mim como ao meu filho e à minha mãe, porque agora nas redes sociais são todos grandes artistas. Acabei de dizer uma coisa que, olhando para ela hoje, não estava errado, nomeadamente que o Valentino Rossi já se deveria ter reformado', disse.

Lucchinelli continuou e garantiu que as declarações passadas não foram ditas para ofender o compatriota. Conforme o próprio, é de lamentar as lutas que Rossi tem hoje em pista tendo em consideração tudo aquilo que o #46 conquistou no passado:

- Eu não disse isso de forma ofensiva, porque depois de ganhar dez corridas, se agora lutas ao conseguir zero pontos... ver um campeão a lutar nas últimas posições, quando uma moto como a dele está na frente, sinto muito. 

Post Top Ad

Blossom Themes