Últimas

10/10/2021

Benzema e o "sinal das grandes equipas": "Não entram em pânico, são pacientes"

França venceu a final da Liga das Nações frente à Espanha


 Karim Benzema brilhou a grande altura na final da Liga das Nações, marcando um golaço que iniciou a reviravolta (2-1) frente à Espanha.

"A nível coletivo e pessoal, queria muito ganhar um troféu com a seleção, e hoje consegui. Foi um jogo difícil, contra uma equipa muito boa. Mostrámos caráter, porque esta equipa é muito, muito forte, nunca desiste, e voltámos a provar isso hoje", afirmou, destacando a capacidade de resposta da formação gaulesa.

"É o sinal das grandes equipas, que não entram em pânico, são pacientes e esperam pelo momento certo. Nunca desistimos e marcámos dois golos. Vou aproveitar este troféu, vamos qualificar-nos para o Mundial e disputá-lo", atirou.

Também Pogba evidenciou o feito alcançado pela França. "Começámos mal na primeira parte, fomos dominados. Tivemos de reagir e marcámos dois minutos depois de sofrer. É verdade que temos de ser melhores, mas o resultado acabou por ser a vitória. Quando se ganha, é sempre bom. Nunca estamos satisfeitos e jogámos uma meia-final contra a Bélgica, uma final com Espanha, com jogadores de qualidade. Conseguimos subir a colina", disse.

 

Post Top Ad

Blossom Themes