Últimas

10/09/2021

Sérgio Conceição recebe oito 'reforços' de olhos postos no Clássico

Grujic foi dado como apto numa tarde marcada pelo regresso de vários jogadores que estiveram ao serviço das respetivas seleções.


A equipa principal do FC Porto deu, esta quinta-feira, continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista o tão aguardado Clássico da quinta jornada do campeonato português, diante do Sporting, no estádio de Alvalade.

Uma sessão na qual faltaram motivos para sorrir para Sérgio Conceição, que, feitas as contas, pôde contar com um total de oito 'reforços', começando desde logo por Marko Grujic, que "foi considerado apto pelo departamento clínico do clube".

Além do internacional sérvio, o treinador dos dragões também voltou a poder contar com Pepe, Otávio, Diogo Costa, Mehdi Taremi, Zaidu Sanusi, Chancel Mbemba e Nanu, que já regressaram ao Olival após terem representado as respetivas seleções.

Significa isto que, neste momento, os azuis e brancos aguardam, apenas, pelos regressos de Agustín Marchesín (que voltou a fazer tratamento e ginásio), Luis Díaz, Matheus Uribe e Jesús Corona (que continuam ao serviço das respetivas seleções).

 

Post Top Ad

Blossom Themes