Últimas

26/09/2021

Sérgio Conceição estuda alterações no meio-campo frente ao Liverpool

Sérgio Oliveira e Grujic espreitam lugar no onze.


Sérgio Conceição já prepara a receção do FC Porto frente ao Liverpool e pode operar algumas alterações no onze inicial que vai defrontar os reds no Dragão, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. 

Sérgio Oliveira e Marko Grujic são os grandes candidatos a entrar na equipa titular, formando um meio-campo a três com Matheus Uribe. Esta 'fórmula' não é inédita e até já deu sinais de bom rendimento no contexto de Liga dos Campeões. 

Além disso, Sérgio Oliveira também garante maior perigo na hora de converter as bolas paradas. O internacional português marcou, na sexta-feira, o golo da vitória frente ao Gil Vicente (2-1), através de um livre direto, algo que também já tinha feito frente ao Krasnodar ou Juventus. 

Em sentido inverso, Vitinha e Fábio Vieira podem ser os sacrificados e serem relegados ao banco de suplentes, pese embora a boa resposta dada por ambos nos últimos dois jogos do FC Porto. 

Recorde-se que os dragões iniciaram a fase de grupo da Liga dos Campeões com um empate em casa do Atlético de Madrid (0-0).

 

Post Top Ad

Blossom Themes