Últimas

02/09/2021

Selecionador irlandês: "Perder como perdemos é realmente devastador"

Stephen Kenny admite desilusão.


Stephen Kenny, selecionador da República da Irlanda, não escondeu ter ficado desiludido por ter visto fugir a vitória frente a Portugal (1-2). Em conferência de imprensa, o selecionador irlandês afirmou mesmo que perder ao cair do pano é "devastador".

"É duro. Estivemos muito perto conseguir a vitória. Os jogadores foram excepcionais. Controlámos bem a primeira parte, jogando em contra-ataque. Portugal teve posse de bola, mas não criou muitas ocasiões. A segunda parte foi mais complicada. Portugal mostrou ter muita qualidade, jogou bem na segunda parte, nós defendemos heroicamente e tivemos oportunidades para fazer o 2-0, mas não conseguimos. Perder como perdemos é realmente devastador", começou por dizer Stephen Kenny, prosseguindo. 

"Todos os jogadores foram corajosos, a tentar jogar em todo o campo e a defender bem. Eles deram o corpo ao manifesto. Temos de trabalhar mais para melhorar e aproveitar as oportunidades que temos. Houve coisas boas e estamos desapontados pela derrota", rematou o selecionador irlandês.

 

Post Top Ad

Blossom Themes