Últimas

04/09/2021

Ronaldo já aterrou em Manchester e tinha um antigo companheiro à espera

No mesmo dia em que se soube que o internacional português vai envergar a icónica camisola número sete.


O Manchester United informou, através das plataformas de comunicação do clube, que Cristiano Ronaldo aterrou ao final do dia de hoje no Reino Unido.

O mesmo dia em que se soube que o internacional português recuperou a icónica camisola número sete, que envergou entre 2003 e 2009, na primeira passagem por Old Trafford.

Cristiano Ronaldo foi recebido na chegada por Darren Fletcher, antigo companheiro de equipa e atual diretor técnico do clube.

Recordar que o antigo avançado da Juventus foi dispensado mais cedo dos trabalhos da seleção, depois de ter visto o cartão amarelo diante da Irlanda e que o impossibilita assim, por castigo, de marcar presença no próximo duelo de qualificação de Portugal rumo ao Mundial'2022, contra o Azerbaijão.

O Manchester United dá ainda conta que Cristiano Ronaldo deve começar a treinar com a equipa às ordens de Ole Gunnar Solskjaer, em Carrington, na próxima semana.

O próximo jogo do United será em casa contra o Newcastle, para a  Premier League, a 11 de setembro, enquanto a Liga dos Campeões arranca em Berna, capital da Suíça, três dias depois, diante do Young Boys.

 

Post Top Ad

Blossom Themes