Últimas

24/09/2021

Portugal nos 'quartos' do Mundial de futsal. Agora vem a Espanha

A seleção nacional eliminou a Sérvia nos 'oitavos' da competição, após prolongamento.


Portugal qualificou-se, nesta sexta-feira, para os quartos de final do Mundial de futsal, após derrotar a Sérvia, por 4-2 (2-2 no tempo regulamentar), na única partida dos 'oitavos' que seguiu para prolongamento.

A seleção nacional que chegou à vantagem de 2-0, em apenas dois minutos, com Ricardinho a facturar aos 14', para aos 16' André Coelho dilatar o marcador.

Porém, na etapa complementar, Lazarevic, aos 23', começou por reduzir e cinco minutos volvidos o pivot de 24 anos bisou na partida.

Um encontro que teve de ir a prolongamento, fase em que os pupilos de Jorge Braz se impuseram com enorme classe e desbloquearam a igualdade com dois remates certeiros, na primeira parte do tempo extra, de Pany Varela e Erick, ambos ao minuto 43.

A Sérvia que ainda reduziu no último minuto do prolongamento pelo incontornável Lazarevic, que operou um hattrick na partida.

Na próxima fase da competição, Portugal vai defrontar a congénere espanhola, na próxima terça-feira, pelas 15h30 (hora de Portugal Continental), na capital lituana, em Vilnius.

 

Post Top Ad

Blossom Themes