Últimas

12/09/2021

"Podíamos ter ido para o intervalo com um resultado mais volumoso"

A reação de Rúben Amorim ao empate entre Sporting e FC Porto, em declarações à Sport TV.

Uma primeira parte em que podíamos ter ido para o intervalo com um resultado mais volumoso. As únicas ocasiões que o FC Porto teve, e não posso chamar a isso ocasiões, foi quando perdemos a bola e queríamos construir desde trás. Gostei da personalidade da equipa, fomos melhores do que temos sido contra o Porto. O resultado não foi o melhor, há que continuar.

Duas defesas de Diogo Costa a Nuno Santos: Tivemos essas duas oportunidades flagrantes. Queríamos vencer, estamos a crescer e este é o caminho.

Equipa sentiu o golo do FC Porto: Eles são uma equipa mais madura, não há como fugir disso. Eles estão mais habituados a este tipo de jogos e nós vamos lá chegar. Precisamos de jogos destes semana sim semana não para crescer.

Ausências não foram notadas: O nosso grupo é mesmo assim, todos vão jogar e todos estão preparados. O treino conta muito. No Sporting é mais fácil mostrar.

Estreia de Sarabia: Tem muita qualidade, falta-lhe algum andamento. Tem muita vontade e é muito humilde. É mais um para ajudar.

Quatro de desvantagem para o Benfica: Não é significativo. No ano passado tivemos muitos pontos de avanço e tudo pode mudar. Não queremos deixar fugir o Benfica. Esta equipa nunca desiste, vai atrás dos resultados em todos os jogos. O importante é vencer o próximo e não pensar no resto


 

Post Top Ad

Blossom Themes