Últimas

30/09/2021

Penáltis, expulsões e cambalhota no marcador. No final venceu o Sp. Braga

Os arsenalistas levaram a melhor sobre o Midtjylland, por 3-1.

O Sporting de Braga venceu, nesta quinta-feira, o Midtjylland, por 3-1, num duelo relativo à segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Um resultado que permite assim aos pupilos de Carlos Carvalhal subir ao segundo lugar do Grupo F, com três pontos, a três do líder Estrela Vermelha que, também hoje, venceu o Ludogorets, por 1-0.

A formação búlgara que segue na terceira posição, com 1 ponto, e os dinamarqueses ainda com um zero redondo neste grupo.

O conjunto nórdico que até começou a sorrir na Pedreira com o remate certeiro de Evander, à passagem dos 19 minutos, de grande penalidade. O emblema minhoto que teve a oportunidade de igualar a contenda, aos 35', mas Ricardo Horta falhou da marca dos 11 metros.

Azar que já não teve Galeno que, aos 55', de grande penalidade, restabeleceu a igualdade, para, aos 62', Ricardo Horta operar a cambalhota no placar. O resultado final que ficou estabelecido, nos descontos, por Galeno.

Uma partida que ficou pautada pela expulsão do jogador do Midtjylland Juninho, por ordem da árbitra Stéphanie Frappart, aos 84 minutos.

 


 

Post Top Ad

Blossom Themes