Últimas

15/09/2021

"O Braga não entra para empatar em nenhum campo"

Treinador dos arsenalistas fez a antevisão do encontro frente ao Estrela Vermelha


O Sp. Braga estreia-se esta quinta-feira na fase de grupos da Liga Europa, em 2021/22, frente ao Estrela Vermelha. Na antevisão da partida, Carlos Carvalhal frisou que a sua equipa vai atrás da vitória e que é preciso mais atitude do que nos últimos jogos..

"O Braga não entra para empatar em nenhum campo, mas sim para vencer. É isso que temos feito em todos os jogos. Respeitamos o Estrela Vermelha, que está há 46 jogos invicto em casa e a última vez que perdeu foi em 2019, com o Bayern Munique. Gostamos de grandes desafios e vamos disputá-lo com a intenção de o vencer", começou por referir o treinador dos arsenalistas, que comentou as palavras de António Salvador, que sublinhou que a equipa tinha de "fazer mais e melhor".

"O que o presidente disse foi 'ipsis verbis' o que eu disse depois do empate com o Paços de Ferreira. Concordo em absoluto com o que o presidente disse. Esta minha passagem pelo Braga foi um oásis, porque esta foi a primeira vez que houve queixas em relação à atitude da equipa. Foi um dia menos bom. Vamos abordar este jogo com uma atitude competitiva forte", afirmou Carvalhal.

 


 

Post Top Ad

Blossom Themes