Últimas

14/09/2021

"Neste nível de Champions todos os jogos são extremamente exigentes"

O FC Porto defronta o Atlético de Madrid, amanhã, a partir das 20 horas, em jogo a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.


 

Pepe foi o jogador escolhido para falar aos jornalistas na antevisão ao encontro de amanhã, frente ao Atlético de Madrid, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Reencontro com o Atlético: "Sinto-me feliz por poder voltar a Espanha, onde passei 10 anos da minha carreira muito bons, onde nasceram as minhas filhas. É sempre especial defrontar uma equipa espanhola. Vou defender o meu clube da melhor maneira possível"

Jogador mais perigoso do Atlético: "Não escolho um, digo que são todos. Quando preparo o meu jogo, preparo sempre com o máximo rigor, porque sei e tenho esse respeito perante todos, porque sei que vão fazer o seu melhor para ajudar a sua equipa"

Receita para travar Suárez ou Griezmann: "A receita é trabalho, trabalhar e ter prazer no que fazemos"

Conversa com Félix sobre grupo: "Não falámos, até porque quando estamos na seleção representamos a seleção e não o nosso clube. Amanhã poderemos nos encontrar, mas ele de certeza que dar tentar o melhor para a sua equipa, tal como eu vou tentar o melhor para a minha"

Grupo na Champions: "A reação é que ando entramos na Champions não há jogos fáceis, hoje em dia ainda mais, o futebol esta bastante diferente. O futebol mudou bastante. Neste nível de Champions todos os jogos são extremamente exigentes. Ambição do FC Porto é lutar, trabalhar sempre para, onde quer que vá, conseguir a vitória. Esse é o nosso objetivo, ganhar sempre, respeitando sempre o nosso adversário"

Empate pode ser bom: "Nós só vamos saber se o empate é bom no último jogo da fase de grupos. Vamos com a ambição de querer ganhar, trabalhamos para isso. Sabemos que é um grupo extremamente difícil e quando assim é todos os pontos contam"

Atlético e FC Porto semelhantes?: "Nós temos de estar no clube e saber qual o perfil do clube, a exigência que o clube nos pede. Estamos num clube de paixão, de garra. Nos estamos concentrados no que o nosso treinador nos perde, se calhar pode ser parecido, mas não sou eu que tenho de dizer isso"

Pedido de castigo por parte do Sporting: "Eu não vejo jornais, por isso não sei o que me pergunta. Não posso comentar, não estamos no momento para isso"

Adeptos: "Quero deixar uma mensagem para o adepto do Sporting que caiu. Alguns jogadores viram, outros não, espero que ele esteja bem. Isso sim faz falta ao futebol, os adeptos, gostamos de jogar com eles. Vamos para lá preparados, para fazer o nosso jogo e conseguir a vitória"

Post Top Ad

Blossom Themes