Últimas

20/09/2021

"Não queríamos pensar no resultado, mas em demonstrar a equipa que somos"

A reação de Rúben Amorim à vitória do Sporting sobre o Estoril, por 1-0


 " Foi uma vitória num terreno difícil e depois de um momento difícil. Não me lembro de uma oportunidade do Estoril, que é uma equipa que joga bem. Aprendemos muito com o jogo em Famalicão. Tivemos mais bola e foi isso que fez com que controlássemos as transições do Estoril. Podíamos ter feito golo na primeira parte e mais na segunda. A vitória é inteiramente justa"

Satisfeito com a resposta dos jogadores: Era importante vencer por eles porque vivem muito o dia a dia. Ainda não passámos por momento muito maus. Depois de um jogo difícil a meio da semana, jogámos em casa de um clube que estava à nossa frente e não tinha nada a perder. Impusemos o nosso jogo. Fizemos um jogo competente.

Trabalho mental até ao intervalo: A maior parte do trabalho é feita durante a semana. Depois, cá de fora, tento passar energia para ele e alguns pormenores para que não se sintam sozinhos. Mas o trabalho foi deles.

Sarabia: É um jogador inteligente, que percebe os momentos. Dá peso à equipa. Tem muitos jogos nas pernas e está no momento certo da carreira. Vai ajudar-nos muito. Não trabalhou para ele, mas para a equipa. Isso mostra o carácter dele.

Importante não deixar fugir o FC Porto: Temos de olhar para os nossos jogos e acredito que a equipa queria dar uma boa resposta. Não queríamos pensar no resultado ou no adversário, mas demonstrar a equipa que somos.

Post Top Ad

Blossom Themes