Últimas

13/09/2021

Mourinho foi 'special' no jogo 1000 e salvou-se ao soar do gongo

AS Roma venceu na receção ao Sassuolo.


José Mourinho saiu vitorioso do seu jogo 1000 enquanto treinador. A AS Roma, orientada pelo treinador português, arrancou uma vitória na receção frente ao Sassuolo, por 2-1, com o golo da vitória a surgir nos descontos e ainda os forasteiros a verem um golo anulado segundos depois.

Numa partida que se revestia de grande importância e história para o técnico português, a partida não começou da melhor maneira já que Berardi colocou a bola no fundo das redes logo aos 27 minutos, mas o lance acabaria anulado.

Minutos depois, e numa jogada já a valer, os romanos chegaram à vantagem por intermédio de Bryan Cristante aos 37 minutos.

O Sassuolo não se deixou abater pelo golo sofrido e chegou à igualdade graças a um golo de Djuricic, outro ex-Benfica. A formação orientada por Alessio Dionisi foi crescendo do encontro, e criando algumas oportunidades que testaram a atenção de Rui Patrício que se mostrou seguro entre os postes.

Numa partida muito disputada no segundo tempo, a AS Roma conseguiu chegar ao golo da vitória, a 638.º de Mourinho, no último suspiro. El Shaarawy teve espaço dentro da área adversária e atirou colocado para o fundo das redes, com a bola a bater no poste antes de entrar.

Mas a vitória da AS Roma até esteve quase em causa nos últimos segundos. Um golaço de Scamacca igualou o marcador num dos últimos lances da partida, mas o remate certeiro do avançado italiano acabaria anulado por fora de jogo.

Com este resultado, a AS Roma cola-se a AC Milan e Napoli na frente da tabela classificativa com nove pontos. O Sassuolo é nono com quatro pontos.

 

Post Top Ad

Blossom Themes