Últimas

01/09/2021

Liga espanhola confirma que documentos chegaram a tempo e Griezmann regressa mesmo ao Atlético de Madrid

Para colmatar a saída do avançado francês o Barcelona conseguiu contratar Luuk de Jong ao Sevilha mesmo em cima do mercado de transferências.


 

Foi mesmo em cima da hora, mas acabou por ser tudo feito dentro do prazo limite. As operações para a transferência de Antoine Griezmann do Barcelona para o Atlético de Madrid e do holadês Luuk de Jong do Sevilha para o Barcelona chegaram a tempo para serem registadas pela Liga espanhola e os negócios avançaram mesmo.

Assim, é oficial: Griezmann está mesmo de regresso ao Atlético de Madrid. O avançado francês volta, por empréstimo, a um clube onde brilhou ao longo de cinco temporadas, antes de rumar ao Barça, há três épocas, sem nunca se conseguir afirmar verdadeiramente com a camisola 'blaugrana'.

A operação foi fechada nas últimas horas de um mercado de transferências e os valores das transferências são os seguintes: empréstimo por uma época por dez milhões de euros. com opção de compra obrigatória por parte do Atlético de Madrid fixada nos 40 milhões de euros no final da temporada.

O FC Barcelona terá tentado envolver outros jogadores no negócio, entre eles o português João Félix e Saúl Ñíguez, que acabou por rumar ao Chelsea, mas o Atlético de Madrid recusou oferecer jogadores em troca do francês.

Assim, e para colmatar a saída de Griezmann, o Barça teve de correr em contra-relógio, acabando por garantir a contratação de Luuk De Jong junto do Sevilha.

Post Top Ad

Blossom Themes