Últimas

21/09/2021

João Félix pode mesmo sair e espanhóis já lhe traçaram três destinos

Continuidade no Atlético de Madrid dependerá daquilo que o português conseguir demonstrar ao longo da temporada.


O futuro de João Félix volta, esta segunda-feira, a dar que falar em Espanha, após o internacional português ter visto dois cartões amarelos e o respetivo vermelho apenas 18 minutos após ser lançado em campo no empate sem golos entre Atlético de Madrid e Athletic Bilbao.

O portal Fichajes escreve que o jogador contratado ao Benfica em 2019, por cerca de 120 milhões de euros, continua a ter muito mercado, pelo que a sua continuidade no Wanda Metropolitano além do verão de 2021 irá depender naquilo que for capaz de fazer ao longo da temporada, sob as ordens de Diego Simeone.

A mesma publicação traça, inclusive, três potenciais destinos à jovem promessa. O primeiro de todos é a Juventus, onde é apontado como uma hipótese para 'fazer esquecer' Cristiano Ronaldo, que partiu rumo ao Manchester United.

Além dos red devils, também o Inter de Milão e o Liverpool já terão demonstrado interesse na aquisição de João Félix, na eventualidade de os responsáveis colchoneros optarem por transferi-lo no final da nova época.

 

Post Top Ad

Blossom Themes