Últimas

07/09/2021

"Fui operado em 2013 e o joelho não voltou a ser igual"

Capitão do Sporting explica condição física.


Sebastián Coates ficou fora da última convocatória da seleção do Uruguai por problemas físicos e não esconde que sofre mais estando do lado... de fora. Em entrevista ao canal da federação do Uruguai (AUF TV), antes do jogo de domingo com a Bolívia (4-2), o capitão do Sporting explicou que foi operado há oito anos e que o joelho não foi mais o mesmo. Pelo meio, diz estar numa corrida contra o tempo para recuperar para o Clássico de sábado, frente ao FC Porto.  

"Por sorte, não foi nada de muito grave, mas fui operado em 2013 e o joelho não voltou a ser igual.  Há duas semanas que estou com problemas. Tive que forçar para continuar a jogar e no último jogo o joelho inchou um pouco mais do que o habitual", começou por dizer Coates, prosseguindo.

"O clube analisou, falou com a seleção e chegou-se à conclusão que era melhor ficar aqui em tratamento. Já levei uma injeção depois do último jogo [frente ao Famalicão]. Espero que na próxima semana consiga estar bem para poder jogar, mas tomando algumas precauções por causa do joelho", concluiu o capitão dos leões, sublinhando o desejo de regressar à seleção na próxima convocatória, que acontece em outubro.

 

Post Top Ad

Blossom Themes