Últimas

29/09/2021

"Foi muito mau. Fazer uma figura destas na Liga dos Campeões..."

Sérgio Conceição puxa as orelhas à equipas mas diz ser o principal responsável.

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em declarações à flash interview da ELEVEN, logo após a derrota com o Liverpool (1-5). 

Análise: "Primeiro, quero assumir esta derrota pesada e sou o principal responsável. Dizer que sim, foi um jogo para lembrar no futuro, percebendo que houve contrariedades decisivas. O Pepe estava muito bem, recuperou da lesão principal e aconteceu uma lesão muscular. Depois o Otávio magoou-se. A saída dele foi negativa. Os cinco golos sofridos foram de treino e não de uma equipa que está a jogar na Liga dos Campeões. Não podemos fazer nove faltas. Contra uma equipa como esta, tão vertical... Perdas de bolas em zonas proibidas.... Foi muito mau. Daí, eu assumir a responsabilidade. Não soube passar a mensagem correta. Fazer um jogo e uma figura destas na Liga dos Campeões. Temos que repensar se os jogadores estão dispostos a levar com o treinador que têm."

Liverpool: "O Liverpool não mudou nada. É uma equipa agressiva e pressionante. A velocidade dos avançados, os médios... Fomos nós que errámos. Errámos muito." 

Reação à derrota: "Temos de observar o que se fez de mal. Falando com o presidente para analisar se realmente os jogadores estão dispostos a ouvir a mensagem. Hoje foi muito mau."


 

Post Top Ad

Blossom Themes