Últimas

13/09/2021

"FC Porto? Conheço muito bem a equipa. Estou pronto para esse jogo"

Internacional português admite que no grupo estão "equipas que são as melhores nos seus países".

João Félix concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista aos meios oficiais do Atlético de Madrid, na qual lançou os dados sobre a participação dos espanhóis na fase de grupos da Liga dos Campeões.

O primeiro jogo dos colchoneros é já na quarta-feira contra o FC Porto e o avançado português garante que a equipa estará preparada para o encontro com os dragões.

"Temos um grupo difícil e vamos defrontar equipas que nos seus países são as melhores. Vão ser jogos muito disputados, mas vamos fazer o nosso trabalho para conquistar os três pontos em cada jogo. O FC Porto? É uma equipa que conheço bem, as suas características e a sua forma de jogar. Estou preparado para o jogo", começou por dizer João Félix, que se mostrou entusiasmado pelo regresso dos adeptos.

"O público é muito para nós. Vivemos muita da paixão dos adeptos e é bom tê-los no nosso estádio. Ainda não joguei em casa esta época e tenho muita vontade de os ver", atirou.

João Félix falou ainda sobre a lesão que o impediu de mostrar todas as suas qualidades na parte final da última temporada.

"Foram tempos difíceis, nunca é fácil jogar sem se estar bem. Mas fazia-o por vontade própria e para ajudar a equipa. Agora estou bem, recuperado e estou apenas concentrado em fazer bem as coisas esta temporada. Sinto-me bem, há muito que não me sentia tão bem, com liberdade para fazer determinados movimentos que antes não conseguia com as dores. Sinto que o meu jogo está a voltar e espero estar mais preparado do que nunca para esta temporada", finalizou.

 


 

Post Top Ad

Blossom Themes