Últimas

21/09/2021

Cristiano Ronaldo envia mensagem a jogador inglês que está em coma

Danny Hodgson está em coma depois de ter sido atacado numa estação de comboios na Austrália. No dia do aniversário do jogador, Cristiano Ronaldo foi um dos que quis deixar-lhe uma mensagem de apoio.


 

Cristiano Ronaldo enviou uma mensagem de apoio a Danny Hodgson, futebolista inglês que está em coma depois de ter sido atacado na Austrália, no dia do seu 26º aniversário.

"Olá, Danny. Acabei de ouvir a tua história e espero que melhores rapidamente. Quero convidar-te a vires assistir a um dos nossos jogos, em Manchester, por isso, melhora rapidamente, meu amigo. Fica bem", disse o internacional português no vídeo transmitido pela 10 News First Perth.

Danny Hodgson é um jogador inglês de futebol que representa os australianos do ECU Joondalup. No passado dia 4 de setembro, Hodgson foi atacado numa estação de comboios na Austrália e está internado no Royal Perth Hospital desde então.

O jogador inglês foi operado de urgência, mas o seu estado piorou e este acabou por ser colocado em coma induzido. Hodgson está estável, mas ainda em estado crítico.

Post Top Ad

Blossom Themes