Últimas

04/09/2021

Corona pediu seis milhões de euros para renovar com o FC Porto

Dragões rejeitaram exigências do jogador mexicano.


Jesús Corona esteve com um pé fora do FC Porto. O mexicano ficou perto de concluir uma transferência para o Sevilla, mas a verdade é que o mercado de verão encerrou e o extremo ficou no Dragão com um contrato que termina em junho de 2022. Portanto, a partir de janeiro, Corona pode assinar por qualquer clube a custo zero.

Um cenário que nos remete para a renovação, que já foi falada entre clube e jogador. Segundo adianta o jornal A Bola, Corona pediu seis milhões de euros brutos por temporada para rubricar um novo contrato, à semelhança do que aconteceu com Otávio. 

Contudo, a exigência do internacional mexicano não foi aceite pelo FC Porto, que considerou este valor incomportável para o atual momento do clube

Neste momento, o impasse parece que vai continuar, mas obviamente os dragões são um dos principais interessados nesta renovação, uma vez que se a mesma não chegar a bom porto, o emblema azul e branco pode perder um dos seus principais ativos a custo zero. Um cenário que já não é novo para o FC Porto, que viu figuras como Herrera ou Brahimi sair sem qualquer contrapartida financeira.

 

Post Top Ad

Blossom Themes