Últimas

07/09/2021

Benfica coloca bilhetes para jogo com Boavista à venda esta terça-feira

Os bilhetes custam entre os 10 e os 40 euros para sócios, e entre os 20 e os 50 euros para não sócios.


 

O Benfica irá colocar à venda, esta terça-feira, os bilhetes para o jogo com o Boavista, da 6.ª ronda da I Liga de futebol. A venda será feita no Estádio da Luz, a partir das 10h00.

De recordar que há mais bilhetes disponíveis já que a Direção-geral da Saúde e o Governo autorizaram a venda de bilhetes até 50 por da capacidade do Estádio da Luz.

Assim, o Benfica estabeleceu como prioridade de acesso à compra de bilhetes que metade dos detentores de Red Pass, com quotas em dia, tenham a oportunidade de estar presentes no jogo Benfica vs Boavista FC. Os sócios sem Red Pass também terão acesso a um número de bilhetes para esta partida.

Os critérios definidos para o jogo Benfica vs Boavista FC são os seguintes:

O ranking de sócios com Red Pass, do número 1 ao 22 871, terá prioridade e garantia de compra de bilhete na terça-feira, 7 de setembro, a partir das 10h00;

Os restantes sócios com Red Pass terão acesso a comprar, a partir das 10h00 de quarta-feira, 8 de setembro, a quantidade de bilhetes que sobrarem, não estando os mesmos garantidos;

Na quinta-feira, 9 de setembro, a partir das 10h00, será colocado à venda um lote de bilhetes para sócios com quotas em dia;

Na sexta-feira, 10 de setembro, a partir das 10h00, será aberta a venda de bilhetes ao público em geral, caso haja disponibilidade de ingressos.

Os bilhetes custam entre os 10 e os 40 euros para sócios, e entre os 20 e os 50 euros para não sócios.

De recordar que o titular do ingresso terá de apresentar o título de acesso, o cartão de cidadão e um certificado digital COVID-19 da UE. Deve respeitar o lugar indicado, e à entrada do Estádio será medida a temperatura, que deverá ser inferior aos 38 graus, sob pena de ser vedada a entrada. É obrigatória a utilização de máscara dentro do recinto e deve ser privilegiada a compra via contactless.

Os certificados considerados válidos para entrada no recinto são: Certificado de Vacinação; Certificado de Testagem; Comprovativo de realização de teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 72 horas anteriores; Comprovativo de realização de teste laboratorial [Antigénio (TRAg)] para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 48 horas anteriores; Certificado de Recuperação;

Os menores de 12 anos estão dispensados da obrigação de se sujeitarem a testes de despistagem para acesso a locais ou estabelecimentos, para participar em eventos e para efeitos de circulação. Será efetuada a validação do certificado através da aplicação "Passe Covid". Caso não esteja válido, não será autorizada a entrada no recinto.

 

 

Post Top Ad

Blossom Themes