Últimas

28/09/2021

Belenenses SAD 'renasce' na Mata Real e deixa o fundo da tabela

Equipa de Petit esteve a perder por dois golos de diferença, mas recuperou e conquistou um empate diante do Paços de Ferreira.


Ao fim de sete jornadas, o Belenenses SAD continua sem somar qualquer vitória na nova temporada da I Liga. No entanto, esta segunda-feira, 'renasceu das cinzas' e conseguiu 'resgatar' um empate a duas bolas na visita ao Paços de Ferreira.

A jogar em casa, os castores assinaram um início de jogo 'a todo o gás', e, ao fim de apenas 20 minutos, já venciam por dois golos de diferença, à boleia dos tentos da autoria de Nuno Santos e Hélder Ferreira.

No entanto, o conjunto orientado por Petit recusou 'atirar a toalha ao chão' e recuperou, já no segundo tempo. Alioune Ndour reduziu as distâncias, à passagem da hora de jogo, e, 16 minutos depois, foi a vez de Alisson Safira fazer o gosto ao pé.

Feitas as contas, o Belenenses SAD passa a somar quatro pontos, pelo que deixa a última posição da tabela e é, agora, 17.º classificado, com quatro pontos, mais um do que o Famalicão, que, no passado sábado, foi derrotado pelo Tondela.

Já o Paços de Ferreira, que agora regista nove pontos, ascende, provisoriamente, ao sétimo posto do campeonato português, com mais um ponto do que o Boavista (que irá receber o Estoril no fecho da ronda) e o Gil Vicente.

 

Post Top Ad

Blossom Themes