Últimas

03/09/2021

Barça, Real Madrid e Juventus não desistem e vão avançar com a Superliga

A Superliga está a trabalhar com uma empresa sediada em Londres, a Flint, e que estaria neste momento a elaborar um documento cujo título seria: "Abrindo caminho até à Superliga - Estratégias para reconstruir, recomeçar e vencer".


A Superliga europeia não morreu e Real Madrid, Barcelona e Juventus querem relançar o projeto.

Segundo avança o diário alemão Der Spiegel, a Superliga está a trabalhar com uma empresa sediada em Londres, que se dedica a marketing e relações públicas, de seu nome Flint, e que estaria neste momento a elaborar um documento cujo título seria: "Abrindo caminho até à Superliga - Estratégias para reconstruir, recomeçar e vencer".

De acordo com este meio de comunicação, a estratégia da Superliga será "à prova de bombas" em relação ao modelo atual da UEFA. O projeto Superliga está atualmente no Tribunal de Luxemburgo.

De momento, a competição, com a proteção do tribunal comercial n.º 17 de Madrid, conseguiu travar o processo de sanção da UEFA contra Real Madrid, Barcelona e Juventus, e serão os tribunais europeus que determinarão se é lícito criar um torneio à margem da UEFA.

 

 

Post Top Ad

Blossom Themes