Últimas

20/08/2021

Wendell já treina e Grujic dá boa notícia a Sérgio Conceição

Internacional sérvio já realizou exercícios de treino integrado, pelo que está cada vez mais perto de regressar aos relvados.


A equipa principal do FC Porto deu, esta sexta-feira, continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista a deslocação à Madeira, onde terá pela frente o Marítimo, em partida a contar para a terceira jornada do campeonato português.

Uma sessão na qual Sérgio Conceição pôde contar com duas novidades. A primeira das quais foi dada por Wendell, jogador adquirido ao Bayer Leverkusen por cerca de quatro milhões de euros, que já treinou com os novos companheiros de equipa.

Já a segunda, partiu de Marko Grujic. O internacional sérvio, que na véspera se limitou a fazer treino condicionado, já realizou exercícios de treino integrado no Olival, pelo que está cada vez mais perto de voltar aos relvados.

O nome do antigo jogador do Liverpool continua, ainda assim, a constar no boletim clínico azul e branco. Desta feita, na companhia do de Agustín Marchesín, "que teve alta hospitalar após ter sido submetido com sucesso a uma artroscopia ao joelho direito".

O FC Porto realiza, este sábado, a partir das 10h30 (hora de Portugal Continental), o último treino antes da visita aos madeirenses. Mais tarde, a partir das 12h00, Sérgio Conceição irá participar na habitual conferência de imprensa de antevisão ao jogo.

 

Post Top Ad

Blossom Themes