Últimas

23/08/2021

Vitória SC marca 250 minutos depois e goleia Vizela

Vitorianos ainda não tinham marcado qualquer golo no campeonato até à noite deste domingo.

Vitória SC recebeu e venceu o Vizela (4-0), em jogo da 3.ª jornada da I Liga. A equipa de Guimarães quebrou, por fim, um jejum de 250 minutos sem marcar qualquer golo no campeonato e somou, também, a primeira vitória. 

Samu até deixou o D. Afonso Henriques em total silêncio ao marcar aos 57 minutos, mas o lance acabou invalidado pelo VAR. 

Aos 70 minutos eis que chegou o momento do Vitória SC marcar o primeiro golo do campeonato. Ao fim de 250 minutos, André André assumiu a responsabilidade de converter uma grande penalidade e não facilitou. 

O golo deixou os adeptos ao rubro e pouco depois foi a vez de Óscar Estupiñán (75') assinar o segundo golo da equipa vitoriana. O Vitória SC não tirou o pé do acelerado e ampliou as contas: Edwards (82') assinou o terceiro e Sacko (90'+4) fechou as contas em Guimarães.

O Vitória SC até já tinha ganho dois jogos na Taça da Liga mas apenas este domingo somou o primeiro triunfo no campeoanto. A equipa de Pepa soma agora quatro pontos, mais um do que o Vizela
 


 

Post Top Ad

Blossom Themes