Últimas

24/08/2021

«Temos quatro pontos, mas poderíamos estar com muitos mais»


 

Pepa, treinador do Vitória de Guimarães, comentou a vitória por 4-0 sobre o Vizela, a primeira na Liga, à terceira jornada.

"Sabíamos que não nos podíamos desviar do que tínhamos feito em termos de volume ofensivo. Havia alguma ansiedade por termos tanto volume ofensivo e não conseguirmos marcar. É uma vitória onde dominámos por completo. Na segunda parte, estávamos por cima e o Vizela foi lá e fez golo [anulado]. Temos de melhorar na perda da bola. Quando assim é, ganhamos bolas altas e não deixamos o adversário sair", disse.

"Quem entrou, entrou bem, mas até ao primeiro golo tivemos uma avalanche ofensiva que poderia ter dado golo. Há uma semana de trabalho, há opções, há o próprio adversário [a propósito das alterações efetuadas]. Conto com tudo e com todos.  Temos quatro pontos, mas sentimos que poderíamos estar com muitos mais. Quanto ao que está para trás, não podemos fazer nada."

 Os marcadores de penáltis estavam todos de fora [no lance do quarto golo]. O Sacko e o Marcus Edwards queriam bater, o que demonstra coragem. O ruído era desnecessário, mas faz parte. Mais do que o golo do Sacko [o primeiro ao serviço do Vitória], o mais importante foi a exibição. Mesmo sem golos, continuámos com o estádio a ‘empurrar-nos’. É fantástico contar com isso»

Post Top Ad

Blossom Themes