Últimas

12/08/2021

Sporting responde ao Sp. Braga sobre bilhetes: "Tudo o resto é conversa"

Minhotos disponibilizaram um total de 538 bilhetes para adeptos do Sporting para o jogo da 2.ª jornada da I Liga com preços entre os 31 e os 93 euros.


O director de comunicação do Sporting, Miguel Braga, defendeu hoje que a definição do preço e do número de bilhetes para o encontro com o Sporting de Braga, da I Liga de futebol, é da responsabilidade dos arsenalistas.

"A definição do número de bilhetes e do preço para os adeptos do Sporting CP, no próximo jogo entre SC Braga e Sporting CP, é da exclusiva responsabilidade do SC Braga. Tudo o resto, é conversa", escreveu Miguel Braga, no Twitter.

O Sporting de Braga tinha referido hoje que o preço dos bilhetes para adeptos do Sporting se devia à recusa dos leões em garantir uma zona para adeptos bracarenses sem cartão de adepto em Alvalade, na segunda volta.

Dada a limitação de 33 % da lotação máxima dos recintos devido à pandemia de covid-19, os minhotos disponibilizaram um total de 538 bilhetes para adeptos do Sporting para o jogo da segunda jornada da I Liga de futebol, sábado, em Braga, com preços entre os 31 e os 93 euros.

Desse total, 330 bilhetes são para a zona do cartão de adepto (31 euros) e 208 para a zona sem esse cartão (175 bilhetes a 31 euros, valor mínimo para este tipo de ingressos, e 33 bilhetes a 93 euros, valor máximo).

O director de comunicação dos arsenalistas, Alexandre Carvalho, referiu no Twitter que o clube minhoto só praticou estes preços para a zona sem cartão de adepto "porque, apesar das várias tentativas de entendimento, o Sporting recusou-se a garantir, no jogo da segunda volta, um espaço para adeptos do Sporting de Braga sem cartão".

Sporting de Braga e Sporting defrontam-se a partir das 20h30 de sábado, jogo que será arbitrado por Luís Godinho, da associação de Évora.

 


 

Post Top Ad

Blossom Themes