Últimas

23/08/2021

Sérgio Conceição visa arbitragem e Marítimo: "Relvado é inacreditável"

A reação do treinador do FC Porto ao empate com o Marítimo, em declarações à Sport TV.

Fizemos um jogo muito competente. A primeira parte foi avassaladora, não deixámos o Marítimo chegar ao nosso terço defensivo. Tivemos situações para estar a ganhar por dois ou três ao intervalo. A segunda parte foi mais confusa, com faltas. Este relvado é inacreditável e foi piorando ao longo do jogo. Quem defende, está em vantagem. Nós temos de atacar, criar desequilíbrios e, neste tapete, é difícil, mas não quero desculpar-me com isso. Uma equipa com este tapete não quer proporcionar bons espetáculos. Tivemos situações que só pediam melhor definição. E isso também tem a ver com o relvado. Por aquilo que fizemos, merecíamos mais, e eu não sou muito de elogiar.

Marcano a lateral-esquerdo: Tem dado boas indicações. Fica mais baixo e mais dentro, para dar largura ao Díaz. Foi pena não celebrar esse regresso com uma vitória.

Pediu-se penálti sobre Francisco Conceição: É um lance que gera alguma dúvida. Acho que o árbitro devia ter ido ver as imagens. A mim, pareceu-me penálti, e o Francisco diz o mesmo

Preocupado com o resultado: Estaria preocupado se a equipa não estivesse consistente como está. Somos fortes e temos uma equipa com um ADN muito interessante, à FC Porto. Terão de levar connosco até ao fim.


 


 

Post Top Ad

Blossom Themes