Últimas

15/08/2021

Sérgio Conceição e o golo anulado ao Famalicão: "Perda de bola que não se pode ter"

Sérgio Conceição analisou a vitória suada do FC Porto em Famalicão, por 2-1.


 O FC Porto venceu por 2-1 em Famalicão, mas não escapou a um grande susto no período de compensação. Aos 90+4', a equipa da casa aproveitou um passe errado de Zaidu no ataque para sair em contragolpe rápido, finalizado por Bruno Rodrigues.

Porém, o VAR alertou Nuno Almeida para posição irregular do extremo brasileiro, anulando o golo que seria o do empate (2-2). Na zona de entrevistas rápidas, Sérgio Conceição comentou o lance e vincou que "não se pode ter uma perda de bola daquelas em alta competição".

"Sentia-se que o jogo estava controlado, demonstrámos muita eficácia no último terço. Mas depois, num lance de bola parada, numa perda infantil da nossa parte, nasce o canto para o Famalicão e, na sequência disso, um grande cruzamento e um excelente golo do Famalicão [2-1]. A partir daí, devido ao cansaço e ao calor - e não me quero desculpar, o calor existia para as duas equipas - talvez tenha havido factor motivacional para o adversário, mas não criou grandes situações. Surgiu o lance do golo anulado, depois de uma perda de bola que não se pode ter em alta competição, a equipa mete-se a jeito", assinalou o técnico do FC Porto.

 

Post Top Ad

Blossom Themes