Últimas

27/08/2021

"Se tivéssemos trazido uma vantagem de dois golos..."

A reação de Jorge Simão após a eliminação do Paços de Ferreira, na casa do Tottenham, para a Liga Conferência Europa.

Aos 20 segundos o Kane fica isolado na cara do guarda-redes e coloca-nos logo em sobressalto. O Tottenham vinha com a ideia de resolver a eliminatória e mentalmente estávamos preparados para esse embate. Mentalmente condiciona sofrer cedo, mas não foi por aí. São dimensões muito diferentes. Se tivéssemos trazido uma vantagem de dois golos, as coisas podiam ter sido diferentes.

Bis de Harry Kane: Estamos a falar de um dos melhores avançados do futebol de momento e claro que desequilibrou. Não há muito mais a dizer.

Esquema de três centrais: A ideia de jogar com três centrais assenta basicamente em dois pressupostos, o ciclo terrível de jogos que estamos a passar com poucos dias de recuperação, a necessidade obrigatória de gerir o tempo entre jogos e a necessidade de defendermos a largura do jogo. O Tottenham é uma equipa que fecha muito os espaços por dentro, joga muito por dentro e queríamos condicionar o jogo do Tottenham nesse aspecto, mas não escondo que o principal motivo residiu no facto de termos de gerir os nossos jogadores neste ciclo terrível de jogos.


 


 

Post Top Ad

Blossom Themes