Últimas

26/08/2021

"Se há coisa que não se pode duvidar de CR7, é do amor que tem à seleção"

Fernando Santos garante não estar preocupado com o estado físico e anímico do capitão português.


Fernando Santos garantiu, esta quinta-feira, que não está preocupado com o estado físico e anímico de Cristiano Ronaldo, jogador que chamou para o triplo compromisso da seleção portuguesa, diante de República da Irlanda, Qatar e Azerbaijão.

O capitão da equipa das quinas saiu lesionado do último treino da Juventus, e tem vindo a ser apontado ao Manchester City, mas o selecionador assegurou que estará "corpo e alma" junto dos companheiros de equipa.

"Lesionado, não sei se está. Vi nas notícias que teria um problema no braço, não sei... Tenho a certeza absoluta que está bem, não foi reportado nada ao departamento clínico. Se o jogador tivesse algum problema, teria feito chegar isso rapidamente", começou por dizer.

"Quanto às outras questões, como o mercado... As capas de jornais do mundo todo falam do Ronaldo. É normal, é o Cristiano Ronaldo, o melhor marcador do Euro, ainda agora fez um golo no último jogo... O que falta dizer do Cristiano?", prosseguiu.

"Se está cá de corpo e alma? Quem duvidar disso, vai ter que duvidar de muita coisa. Se há coisa que não se pode duvidar do Cristiano é o amor que tem à seleção nacional", rematou.

 

Post Top Ad

Blossom Themes